18.1.13

Red Rockie & Dots







Polka Dot Clothing is something that I will always love, they are timeless. This sweater has been my partner throughout this winter, a simple, easy and comfortable way to be stylish.
My beloved sneakers you already know them, and the bag, a great buy of this season sales!

Roupa às bolinhas é algo que vou sempre adorar, são intemporais. Esta camisola tem sido minha parceira ao longo deste inverno, uma forma simples de estar elegante de uma forma fácil e confortável.
Os meus adorados ténis vocês já os conhecem e a mala, uma grande compra nos saldos deste estação!


jumper: Kookai
skirt: Kimchi blue
sneakers: Miu Miu
leather bag: Alexander Wang

2 comentários:

  1. gostei muito da combinação! adoro a tua mala vermelha é super gira!

    visita o meu blog em: http://offwiththeirheels.blogspot.pt/

    ou se gostares do meu look para a romwe aqui vota em mim pfv! http://www.facebook.com/Romwe.Fashion?sk=app_451684954848385&app_data=view-vote%2Cfor-176034

    ResponderEliminar