20.4.12

Pepe Jeans AW 12/13 Press Day
















The weather is perfect to use a piece of Pepe Jeans autumn winter 2012/2013 collection. I’m feeling so cold that in my opinion we could skip the spring summer collections and start using pieces of this new collection that are great. For this season Pepe Jeans presents some innovations as the man basic line, Pepe Jeans line for Red Bull, a wider Andy Warhol line and similar lines for kids, and the traditional Portobello and Heritage lines gourgeous as always, but what amazed me the most were undoubtedly the helmets, the shoes (boots and ankle boots) and the raincoats!
What do you think about this new Pepe Jeans collection?

E não é que o tempo está perfeito para podermos usar já a coleção de Outono Inverno 2012/2013 da Pepe Jeans? Por mim com o frio que está, saltava já as coleções de Primavera Verão e usava as novas peças da coleção que estão o máximo. Para esta estação a Pepe Jeans apresenta algumas novidades, como a linha básica para homem, a linha da Pepe Jeans para a Red Bull, uma linha da Andy Warhol mais alargada e com peças iguais para as crianças e as tradicionais linhas Portobello e Heritage belissimas como sempre, mas o que mais me entusiasmou foram sem dúvida os capacetes, os sapatos (botas e botins) e as capas de chuva!
O que acham desta nova coleção da Pepe Jeans?

2 comentários:

  1. Adoro a Pepe é uma marca óptima!

    Estou a oferecer um Nokia Lumia 710 no blogue: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.pt/2012/04/giveaway-nokia-lumia-710.html

    Participa

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Ainda tem algum capacete da pepe??

    ResponderEliminar