6.3.12

All ★'s







Why does it seems friday to me today♫ Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho  (portuguese song) but there is many, in my beautiful dress, which I used for the first time when I cut my bangs! It can only be the accumulated fatigue! But it doesn't matter because the countdown to my holidays already begin10 days starting today! Have you guessed where I'm going?

Porque será que hoje parece me sexta-feira? ♫ Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho  mas há imensas, no meu lindo vestido, que estreei quando cortei a franja! É o cansaço acumulado, só pode! Mas não faz mal porque a contagem decrescente para as minhas férias, começa hoje, faltam 10 dias! Algum de vocês conseguiu adivinhar para onde vou?

star print dress: Asos
leather jacket: Blanco (aw (10/11)
sneakers: All Star

2 comentários:

  1. Vais para fora de Portugal? Mesmo que não vás é uma sorte estares de férias e morro de inveja. Adorei o conjunto do vestido com os All Star's. AMEI. Tem tudo a ver contigo :)

    Gostei imenso da franjinha e hoje também vou dar um refresh no meu cabelo!
    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo *-*
    a combinação ficou perfeita:)
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar