27.5.11

Excuse Me While I Kiss the Sky










Do you know this song by Jimmy Hendrix? The title of my post today comes from this music, it seemed to me a perfect combination of words with the scenery! Can you guess where I am? 
Conhecem esta musica do Jimmy Hendrix? É daqui que vem o título do meu post de hoje, pareceu me perfeita a combinação de palavras com o cenário! Conseguem adivinhar onde estou?
blouse, skirt and belt: Zara (S/S 11)
sandals: Mango (S/S 11)
purse: Tous (old)
ring: vintage

5 comentários:

  1. Hello!!! Eu encontrei o teu site por acaso quando estava aver photos na Internet! Gosto muito do teu blog, tambem tehno um ha pouco tempo(2 meses) da uma espreitadela! Eu sou a Vanda, uma portuguesa a viver na Grecia.
    Vou-te seguir!

    ResponderEliminar
  2. Com a pressa em introduzir-me esqueci de te dizer que gosto MUITO da roupa de hoje! A saia e demais e adoro bolinhas!!!!(se bem que eu sou mais uma raparigau de RISCAS!!)haha!

    ResponderEliminar
  3. Nice look :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @Vanda Obrigada, também gosto imenso de bolinhas e riscas e flores enfim... Viver na Grécia deve ser lindo, tive de férias aí em 2009 e que saudades!! Amei essa viagem. Onde vives?

    @Helena - Gosto muito dos teus looks criados no Polyvore!! ;)

    @Joana É ao pé do Lux sim! :D

    ResponderEliminar