20.3.11

Surprise Delight








Hoje é o dia do meu aniversário.
O que era para ser um dia normal, pacífico, acabou numa grande festa surpresa.
O meu bolo era perfeito de chocolate com morangos, o meu sobrinho, meu mais que tudo ajudou me a soprar as velas, os meus amigos bem que guardaram segredo e as prendas foram óptimas.
Um grande obrigado ao meu namorado, sem ele este dia não poderia ter sido tão especial!

Today is my birthday!
What was supposed to be a normal and peaceful day, simply ended as a big surprise party.
My chocolate strawberries cake was perfect, my nephew, my everything, helped me blow out the candles, my friends kept the surprise secret really well and the gifts were great.
A big thank you to my bf, without him, this day could not have been so special!

2 comentários:

  1. Parabéns Zahraa! Parece me que foi um dia bem passado*
    Adorei a mala!!
    kiss
    Ana Fontinha

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia muito especial mesmo cheio de surpresas que não estava nada a espera.
    Dias assim são dias Felizes, deveriam haver mais destes por ano! ツ

    ResponderEliminar